Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Espaço Renovar oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente. Erros de digitação do endereço, CEP, durante o preenchimento do formulário de cadastro, não serão de nossa responsabilidade, cabendo ao usuário a correta informações de seus dados pessoais. Caso haja erro de digitação do endereço e CEP, a mercadoria voltará para nós devolvida pelos Correios ou Transportadora, cabendo ao cliente arcar com as despesas de reenvio, despesas com embalagens, entre outras envolvidas no processo. Comunicamos que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Em caso de não recebimento do produto por alguma destas hipóteses anteriores, será de responsabilidade do Espaço Renovar o reenvio do material. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; O valor em crédito para a mercadoria será revertido em outros produtos

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Preencher formulário de troca e devoluções pelo site, entrar em contato por telefone: 11 2098-6152 | WhatsApp 11 94938-4206